Mulheres Inspiradoras se reúnem em São Leopoldo

Leila Silva De Camargo

Na próxima quinta-feira (23), o público feminino de São Leopoldo terá oportunidade de conhecer histórias inspiradoras, promover networking e prospectar oportunidades. É quando acontece a primeira edição do projeto Mulheres Inspiradoras, promovido pelo Comitê Mulheres Decidindo. O evento será no restaurante Villa D´Assisi, a partir das 19h.

“Queremos compartilhar experiências, comemorar conquistas e ampliar nossa rede de relacionamentos, em um clima leve e descontraído”, destaca Leila Silva de Camargo, idealizadora do Comitê.

Para a primeira edição do ano, o talk show terá a presença da jornalista Cris Silva e das empresárias Christine Lange, diretora da Indústria de Ferramentas IFLA e Fabiane Bervian, criadora da My B Arte Floral. “A proposta é conhecer as histórias de mulheres que possam trazer conhecimento e crescimento pessoal e profissional”, sintetiza Leila.

Quem são:

Cris Silva é atriz, jornalista e comunicadora da Rádio Farroupilha. É formada em Comunicação Social e trabalhou como repórter e apresentadora no Grupo RBS. Em 2015, passou a integrar a equipe do entretenimento da RBS TV, no programa Mistura com Rodaika. Nos palcos, canta e interpreta no espetáculo de Stand Up Music Fossa Nova. Também é realiza trabalhos voluntários e é Embaixadora do Instituto do Câncer Infantil no Rio Grande do Sul.

Christine Lange é formada em Administração de Empresas e em 1986 ingressou na empresa fundada pelo seu pai, o imigrante alemão Gregor Lange. Ao longo dos anos, tornou-se diretora de vendas da empresa, levando a IFLA Ferramentas para feiras no Brasil e exterior. É a única mulher a ocupar o cargo de diretora no Sindicato das Indústrias Metalúrgicas do Rio Grande do Sul. Tem dois filhos homens e descobriu nas viagens pelo mundo um prazer de desbravar novos horizontes.

Fabiane Bervian é empreendedora por vocação. Alia suas atividades de consultoria e assessoria para empresas voltadas ao setor de Transportes com a administração da My B Arte Flora, onde desenvolve o seu sonho de empreendedora, que é oferecer experiências únicas através de arranjos de flores e decoração. Desenvolve suas atividades com o apoio do marido e juntos, cuidam do casal de filhos ainda pequenos.

Leila Silva de Camargo é coach formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching e Internacional Association of Coaching. Bacharel em Direito, cursou MBA em Gestão de Pessoas pela Unisinos. É empreendedora com 12 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas e equipes, vivências de liderança feminina, trabalha com coaching em grupos.É idealizadora do Comitê Mulheres Decidindo e gestora do Comitê Global de Empreendedorismo. Integra o Núcleo de Mulheres Empresárias da Acist-SL e é facilitadora de RH na empresa Lydians Sistemas de Informação. Como analista comportamental é apaixonada pelo desenvolvimento humano e viciada em livros.

Para participar, basta entrar em contato pelo fone 997207646 ou e-mail mulheresdecidindo@gmail.com ou pelo site Sympla. Os ingressos custam R$ 80,00.

Saiba Mais:

1º Mulheres Inspiradoras:

Data: 23 de março de 2017

Local: Restaurante Vila D´Assisi

Horário:19h às 22h

Programação:

19h – Boa Vindas e entrega de material

19h30 – Comidinhas e um Delicioso Clericot

20h – Mulheres Inspiradoras no Palco

21h – Networking e apresentação do MD Mesa de Negócios

21h20 – Algumas cortesias para participantes

Imprensa MULHERES DECIDINDO
Coordenação: SENHA Comunicação Integrada
Redação: Elizabeth Renz | 8228/95