Mulheres Decidindo firma de parceria com o Sine de São Leopoldo 

Jesus Freitas E Leonardo Oliveira (Sine), Veridiana Hahn E Ana Paula Viana, Integrantes Do Mulheres Decidindo

Foto: Jesus Freitas e Leonardo Oliveira (Sine), Veridiana Hahn e Ana Paula Viana (MD)

O Comitê Mulheres Decidindo firmou termo de parceria com o Sine de São Leopoldo para realização no mês de março do workshop  MD DNA – Desenvolvimento Nasce com Atitude, visando proporcionar ao  público feminino que está em busca de oportunidades de trabalho um momento de reciclagem através de dicas e orientações como atualização do currículo, apresentação na entrevista de emprego, testes comportamentais para autoconfiança no momento da entrevista, cuidados com a estética e saúde, dentre outras dicas.   O MD DNA será lançado  no  mês alusivo as comemorações ao dia da mulher e terá outras edições durante o ano.

O MD também irá disponibilizar junto a suas empresas parceiras os currículos das participantes do Workshop para uma futura avaliação, mas  lembrando que ficará a critério das empresas a contratação ou não das mesmas.

“O projeto surge justamente para orientar  o público feminino, pois sabemos das dificuldades de profissionais se recolocarem no mercado de trabalho após um desligamento.  Queremos que  as mulheres desempregadas voltem ao mercado de trabalho bem preparadas”, ressalta Leila Silva de Camargo, gestora do Mulheres Decidindo.

O evento é gratuito e será realizado no dia 16 de março de 2018 às 13h30 no Sine de São Leopoldo, que está localizado na  Rua Independência, 490, Centro.

É preciso inscrever-se antecipadamente  por email  mulheresdecidindo@gmail.com ou chegar antecipadamente no dia do evento. As vagas são limitas devido ao espaço.